imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à capoeira de Brasília desde 1965. Em 1974 montou a primeira academia de capoeira de Brasília a Academia Tabosa. Interessou também em outros esportes como judô, sumô, esgrima, Professor de Ginástica Localizada Brasileira e é competidor de maratonas e caiaque. Na área das artes, Mestre Tabosa também participou de teatro, cinema e na música tornou-se cantor e compositor. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste grande homem.

domingo, 6 de agosto de 2017

Mestre Tabosa é premiado na "III Etapa do Brasiliense de Canoagem Velocidade de 2017"


Mestre Tabosa participou da Super prova de velocidade nesse sábado dia 05 de agosto - III Etapa do Brasiliense de Canoagem Velocidade de 2017 na Área de Laser do Lago Norte (QL 2) - Ponte do Bragueto, com a Canoa Havaiana Oc1 - 500 metros e tirou o 3o. lugar no geral.Os Técnicos da Canuí, Penna, Gabriel e Diana, decidiram dar o 1o. lugar para o Mestre Tabosa devido a sua garra e força física de competir na categoria dos jovens com seus 70 Anos de Idade.

Provas de 1000m; 500m, 200m para K1/K2 e 5000m para K1;

500m, 200m e 5000m para CANOAS V1 e

5000m Surfski Open e iniciantes.
Organização: Comitê de Atletas

Supervisão: Febracan
Apoio: Administração do Lago Norte e Ocupe o Lago

Assista o vídeo da premiação!

https://youtu.be/uRXbXimKEiU

Diálogo do Técnico Penna com Mestre Tabosa: 


Penna:
Tabosa vc ganhou dois! Foi terceiro geral e primeiro na categoria! Sei que às vezes vc acha que pego no seu pé, mas eu só faço isso com quem sei que pode responder! Cobro na remada pq sei que dali pode sair algo!!!! Remou muito, de igual para igual com os caras pena que. Não pode fazer as outras provas. Penna


Tabosa: 
Eu sei meu pegador, hehehe!
Não me importo quando sou cobrado em detrimento do progresso técnico, mas fico ainda mais grato em saber que sua intenção é nobre!
Estão todos de parabéns por termos um grupo coeso na Canuí.






Nenhum comentário:

Postar um comentário