imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à capoeira de Brasília desde 1965. Em 1974 montou a primeira academia de capoeira de Brasília a Academia Tabosa. Interessou também em outros esportes como judô, sumô, esgrima, Professor de Ginástica Localizada Brasileira e é competidor de maratonas e caiaque. Na área das artes, Mestre Tabosa também participou de teatro, cinema e na música tornou-se cantor e compositor. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste grande homem.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mestre Tabosa no evento do Grupo Asa Branca do Mestre Kall

Mestre Tabosa participou do evento do Grupo Asa Branca do Mestre Kall realizado na Torre de TV que contou com a presença de outros grandes Mestres do Distrito Federal, tais como:

Mestre Adilson, Mestre André, Mestre Igor, Mestre Pequeno, Mestre Luciano, Mestre Paulão, Mestre Pakalolo, Mestre Berimbau, Mestre Canário, Mestre Gaguinho, Mestre Walmir, Mestre Canela, Mestre Jânio, Mestre Paulão e Mestre Huguinho.


Mestre Kall representa uma referência da Capoeira da Ceilândia e Taguatinga e vem realizando rodas de capoeira na torre de televisão de Brasília há muitos anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário