imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à Capoeira de Brasília desde 1964. Ganhador do "Berimbau de Ouro" junto com o Grupo Senzala em 67, 68 e 69. Em 1974 inaugurou a Primeira Academia de Capoeira e Ginástica oficial de Brasília, a Academia Tabosa. Interessou-se também por outros esportes como Judô (Faixa Preta), Sumô, Esgrima, Professor Renomado de Ginástica Localizada Brasileira e Competições de Maratonas, Triatlons e Canoagens. Na área das Artes participou de Teatro, Cinema e Pioneiro nos Palcos de Músicas de Brasília participando de vários Shows e Concursos de Música Popular Brasileira como Intérprete e Compositor, um polímata. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste Grande Homem Sempre à Frente do seu Tempo. Dedicado principalmente à Capoeira, nossa Arte Luta, genuinamente Brasileira. Uma Lenda Viva!

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Mestre Tabosa e Equipe na CO6 ganham OURO - Canoagem

É...OURO!!!!!! 🥇🥇🥇🥇🥇🥇 Mestre Hélio Tabosa, Marcelo Caillaux, Michael Coleman, Robson Machado, Sérgio Yamagata, Zenildo Bolsanello, na canoa CO6, ganharam o 1o. lugar no Master 70+, no campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana, Edição em Vitória-ES, dia 14/09/2019. Um grande exemplo para a filha do Mestre Tabosa, a Camila Medeiros, que trouxe o 3o. lugar junto com o Zanon. Parabéns a todos pelos títulos!!!! Mais detalhesno link: Reportagem completa cobertura Gazeta Campeonato Brasileiro.



http://g1.globo.com/espirito-santo/estv-2edicao/videos/t/edicoes/v/competicao-de-canoa-havaiana-acontece-na-curva-da-jurema-em-vitoria/7924336/








Nenhum comentário:

Postar um comentário