imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à Capoeira de Brasília desde 1964. Ganhador do "Berimbau de Ouro" junto com o Grupo Senzala em 67, 68 e 69. Em 1974 inaugurou a Primeira Academia de Capoeira e Ginástica oficial de Brasília, a Academia Tabosa. Interessou-se também por outros esportes como Judô (Faixa Preta), Sumô, Esgrima, Professor Renomado de Ginástica Localizada Brasileira e Competições de Maratonas, Triatlons e Canoagens. Na área das Artes participou de Teatro, Cinema e Pioneiro nos Palcos de Músicas de Brasília participando de vários Shows e Concursos de Música Popular Brasileira como Intérprete e Compositor, um polímata. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste Grande Homem Sempre à Frente do seu Tempo. Dedicado principalmente à Capoeira, nossa Arte Luta, genuinamente Brasileira. Uma Lenda Viva!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

15 de Maio - Dia Internacional da Família

15 de Maio - Dia Internacional da Família. Este vídeo é uma das apresentações da família unida. O show em questão foi realizado na Livraria Cultura com alguns membros da família Tabosa: Mestre Hélio Tabosa, Muriel Tabb e Tico de Moraes.


Clique na imagem para assistir o vídeo!




2 comentários:

  1. De: Mestre PAULÃO DF Capoeira [mailto:mestrepaulaoaarc@gmail.com]
    Enviada em: sábado, 16 de maio de 2015 11:06
    Para: BambuOnze
    Assunto: Re: Blog do Mestre Tabosa:15 de Maio - Dia Internacional da Família

    KKKKKKKKKKK TABOSA ESTA NA PROFISSÃO ERRADA, TINHA QUE SER CANTOR KKKKKKK JÁ ESTAVA MILIONÁRIO. ESSA CAPOEIRA NÃO DAR CAMISA NINGUÉM KKKKKKKKKK MUITO BOM PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande mestre Paulão, o capoeira tem muitas vertentes que quando provocadas afloram. Veja você na percussão do samba!!!

      Excluir