imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à capoeira de Brasília desde 1965. Em 1974 montou a primeira academia de capoeira de Brasília a Academia Tabosa. Interessou também em outros esportes como judô, sumô, esgrima, Professor de Ginástica Localizada Brasileira e é competidor de maratonas e caiaque. Na área das artes, Mestre Tabosa também participou de teatro, cinema e na música tornou-se cantor e compositor. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste grande homem.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sucesso na palestre de Mestre Tabosa no "Encontro Internacional de Capoeira" - Grupo Raízes do Brasíl - Piauí

 
 

Querida Maira boa noite,

Realmente estes dias com meu amigo e mestre Tabosa serão inesquecíveis para todos que tiveram a oportunidade e privilégio  de estarem presente em sua palestra como em outras atividades e em especial para mim.

Sua explanação sucinta, clara e com tantas vivências e histórias interessante, deixou todos fascinados do começo ao fim. Mestre Tabosa é um exemplo de ser humano, porque com toda sabedoria e renome na capoeira, demonstrou sua simplicidade, fazendo-se presente ao ser solicitado por um capoeira iniciante ou mestre formado, no decorrer do evento, seja esclarecendo dúvidas na capoeira ou simplesmente, em tirar uma fotografia.

Obrigado querido Mestre, saiba que serei eternamente seu discípulo e o acompanharei em todas as rodas que a vida o levar.

Um forte abraço,

Ralil


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário