imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à Capoeira de Brasília desde 1964. Ganhador do "Berimbau de Ouro" junto com o Grupo Senzala em 67, 68 e 69. Em 1974 inaugurou a Primeira Academia de Capoeira e Ginástica oficial de Brasília, a Academia Tabosa. Interessou-se também por outros esportes como Judô (Faixa Preta), Sumô, Esgrima, Professor Renomado de Ginástica Localizada Brasileira e Competições de Maratonas, Triatlons e Canoagens. Na área das Artes participou de Teatro, Cinema e Pioneiro nos Palcos de Músicas de Brasília participando de vários Shows e Concursos de Música Popular Brasileira como Intérprete e Compositor, um polímata. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste Grande Homem Sempre à Frente do seu Tempo. Dedicado principalmente à Capoeira, nossa Arte Luta, genuinamente Brasileira. Uma Lenda Viva!

terça-feira, 23 de abril de 2013

8o. Aulão de Capoeira no Zoológico em Homenagem ao 53o. aniversário de Brasília

 
Clique na imagem para ver mais fotos

O 8o aulão recebeu alunos de diversas academias, contou com a participação de vários Mestres do DF e o incentivo dos visitantes do zoológico.

O evento foi realizado pelo Mestre Risomar, supervisão dos Mestres Tabosa e Adilson. As aulas foram ministradas pelos Mestres Paulão DF, Zulu, Huguinho, Jomar e o Contramestre Mudinho.

Foi um sucesso. Esperamos que se repita todos os anos!
 
Nota:
Mestre Tabosa solicitou 1 minuto de silêncio em
homenagem ao Mestre Camisa Roxa
a todos os participantes.

Comemoração de Capoeiristas no Dia do Aniversário de Brasília:

Nenhum comentário:

Postar um comentário