imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à capoeira de Brasília desde 1965. Em 1974 montou a primeira academia de capoeira de Brasília a Academia Tabosa. Interessou também em outros esportes como judô, sumô, esgrima, Professor de Ginástica Localizada Brasileira e é competidor de maratonas e caiaque. Na área das artes, Mestre Tabosa também participou de teatro, cinema e na música tornou-se cantor e compositor. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste grande homem.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mestre Tabosa repete o Show "Saudade"



Mestre Tabosa vai participar pela segunda vez do Show intitulado “Saudade” que será realizado no dia 24 de março/2012, no Teatro da AMBr, às 21h.

O Show contará com a presença de Marco Aurélio, Cely Curado, Sandra Duailibe, Hélio Tabosa (Mestre Tabosa), Amanda Costa, Cesinha da Gaita e Felipe Viegas.



Os ingressos podem ser adquiridos através do e-mail: mestretabosa@gmail.com

 
O Show “Saudade” foi realizado no ano passado no Teatro SESC Garagem/913 Sul, dia 18/10, às 20h30 e a pedidos está sendo repetido. Assistam no link abaixo a música “Pedaço de Mim” de Chico Buarque apresentada no evento:

http://www.youtube.com/watch?v=U1zfremSIVM&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário