imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à Capoeira de Brasília desde 1964. Ganhador do "Berimbau de Ouro" junto com o Grupo Senzala em 67, 68 e 69. Em 1974 inaugurou a Primeira Academia de Capoeira e Ginástica oficial de Brasília, a Academia Tabosa. Interessou-se também por outros esportes como Judô (Faixa Preta), Sumô, Esgrima, Professor Renomado de Ginástica Localizada Brasileira e Competições de Maratonas, Triatlons e Canoagens. Na área das Artes participou de Teatro, Cinema e Pioneiro nos Palcos de Músicas de Brasília participando de vários Shows e Concursos de Música Popular Brasileira como Intérprete e Compositor, um polímata. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste Grande Homem Sempre à Frente do seu Tempo. Dedicado principalmente à Capoeira, nossa Arte Luta, genuinamente Brasileira. Uma Lenda Viva!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mestre Tabosa recebe medalha de 1o. LUGAR MASTER DA CANOA OC6






Mestre Tabosa na Regata BATALHA NAVAL DO RIACHUELO realizada no dia 27/05/2017 na Canuí - Clube Naval de Brasília e no fechamento do Programa BORA REMAR do Globo Esporte.



Clique na imagem para ver mais detalhes sobre o percurso,
cronograma e a camiseta do evento!


https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHh5JRxL9v4Q5sg-b4LS6RYiGUD368Q3_L267VoMx5VEyI1Q/viewform


MESTRE TABOSA RECEBEU A MEDALHA
DE 1º LUGAR MASTER DA CONOA OC6




MESTRE TABOSA COM A CAMISETA DO EVENTO E
A MEDALHA CONQUISTADA






DENTRO DA REGATA BATALHA NAVAL DO RIACHUELO
FINALIZOU NO MESMO DIA O BORA REMAR!

Mestre Tabosa no pódio na canoa Havaiana, depois ainda remou mais 6km em embarcação dupla mista e arrebentou no resultado. Parabéns ao Mestre Tabosa e ao Robson que também dividiu o pódio!



Mestre Tabosa aparece no fim da gravação comemorando o fim do evento da Regata da Batalha Naval Riachuelo e do Bora Remar que completou 10 episódios, quase 3 meses de gravação.

Clique no link abaixo para assistir ao último capítulo!

https://www.facebook.com/canuionline/videos/1570399583012930/

Clique no link abaixo para informações anteriores sobre o
BORA REMAR do Globo Esporte






Nenhum comentário:

Postar um comentário