imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à capoeira de Brasília desde 1965. Em 1974 montou a primeira academia de capoeira de Brasília a Academia Tabosa. Interessou também em outros esportes como judô, sumô, esgrima, Professor de Ginástica Localizada Brasileira e é competidor de maratonas e caiaque. Na área das artes, Mestre Tabosa também participou de teatro, cinema e na música tornou-se cantor e compositor. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste grande homem.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Mestre Tabosa faz homenagem ao Mestre Mestre Onça Tigre que faria 100 anos hoje


Mestre Onça Tigre, quando do meu início na Capoeira no Elefante Branco, onde treinava com meu mestre "Arraia", ele por lá apareceu em nossas vidas pra nunca mais sair!

Esse momento da foto, numa apresentação do nosso grupo no Circo Voador, Rio de Janeiro, eu ali o apresentei a Capoeira do Rio, onde causou um impacto que até hoje é referência!

É meu irmão, Dr. Milton, como ele próprio cantava das músicas que ouvia do seu mestre Bimba, "quando eu entrar você entra, quando eu sair você sai, passar bem, mas tudo na vida é passar"!!!

Hélio Tabosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário