imagem

imagem
Mestre Tabosa, discípulo do Mestre Arraia, deu continuidade à capoeira de Brasília desde 1965. Em 1974 montou a primeira academia de capoeira de Brasília a Academia Tabosa. Interessou também em outros esportes como judô, sumô, esgrima, Professor de Ginástica Localizada Brasileira e é competidor de maratonas e caiaque. Na área das artes, Mestre Tabosa também participou de teatro, cinema e na música tornou-se cantor e compositor. Seu Blog vai disponibilizar todas as facetas deste grande homem.

segunda-feira, 16 de maio de 2011


Até assim ele foi capoeira, nos deu uma "finta" do seu golpe no dia 15/05/2011, quando da primeira notícia, mas desferiu seu golpe mortal em todos nós capoeiras, amigos e irmãos, nesta madrugada do dia 16/05/2011.



A capoeira chora: Mestre Peixinho, nosso camarada, passa para o plano astral se consagrando definitivamente uma ESTRELA.


Nosso camarada, ele que sempre conseguiu transitar num mundo de luta sem criar inimigos... com seu jeito de jogar a capoeira tecnicamente perfeito, capaz de superar sempre a violência.


Há apenas dois dias num telefonema meu, tive como retorno, uma receptividade de quem sabia dar a volta do mundo na doença que o acometia.


Mas esse tal de câncer consegue separar para sempre, Mestre de alunos, amigo de amigo, irmão de irmão.


Agora meu irmão, você tem a grande chance de jogar uma capoeira de alto astral, com mestre Bimba, mestre Pastinha e muitos outros que são iluminados por essa luz que nós mortais chamamos de "ESTRELA".


Boa viagem meu irmão, abraços, axé e Salve.


MESTRE TABOSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário