terça-feira, 19 de maio de 2026

Extra, extra!! Depoimento do Mestre Galante

Gostaríamos desde já agradecer o Depoimento do Mestre Paulo Galante sobre sua vivência no judô e na capoeira com o Mestre Hélio Tabosa.



Eu fazia judô com o Júlio Adnet e as minhas irmãs faziam aula no horário seguinte ao meu. 

No horário da aula das minhas irmãs, o honorável mestre Tabosa treinava capoeira na sala espelhada ao lado com piso de madeira. 

Eu ficava vendo ele e mais uns 3 ou 4 treinarem. Eu vibrava com a movimentação deles. Até que eu fiquei sabendo que ele iria abrir uma academia de capoeira bem perto de casa. 

Quando ele inaugurou a academia,  eu estava lá já matriculado junto com o Japão. De vez em quando eu ficava até mais tarde pra ver o treino de judô do mestre Tabosa, Luciano Sampaio e Maurinho. 

Mestre Paulo Galante

Mais Depoimentos sobres as Histórias do Esporte em Brasília (Judô, Capoeira, Balé e Capoeira e Ginástica Localizada Brasileira):


Nenhum comentário:

Postar um comentário