quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mestre Tabosa do Show de Marco Aurélio Arêas chamado "Saudade"


Saudade, sentimento sem tradução. Há quem diga que não existe em outro idioma, nós apenas sentimos e ponto final.

Mestre Tabosa foi convocado por Marco Aurélio Arêas para cantar sobre este sentimento enigmático que provoca cicatrizes profundas em nossas vidas.

“A saudade mata a gente”,  quando sentimos o Peito Vazio doendo “De Tanto Amor” e “Desencontro”. Parece que “Nunca” mais vai passar, principalmente quando um “Pedaço de Mim” vem “Outra Vez” machucar o coração com lembranças. No “Meu Silêncio” vem a constatação de que “Naquela Mesa” está faltando um “Velho Companheiro”, então suplicamos “Chega de Saudade”.

Sua interpretação, com nó na garganta, nos convida para um encontro com a saudade. Podemos notar no virtuosismo do seu violão que nosso pai, também músico, estava presente acolhendo a sua homenagem emotiva e sincera, assim como a herança da voz potente e marcante de nossa mãe trazendo “De Volta pro Aconchego” familiar.

Marco Aurélio dividiu o palco com Cely Curado, Sandra Duailibe, Amanda Costa, Cesinha da Gaita, Felipe Veigas e Mestre Tabosa realizando em Brasília um belíssimo Show intitulado “Saudade”, no Teatro SESC Garagem/913 Sul, dia 18/10/2011, às 20h30.

“Não há contrato de separação com a saudade, quando ela chega provoca o choro e se transforma num acalanto”. (Mestre Tabosa)

Confira as participações de Mestre Tabosa nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário